Genô e Gertrú


Sobre a série:

Genô e Gertrú são duas vovós que entram em constantes embates e desavenças pelas coisas que realmente importam. Como o pãozinho da padaria, o último pacotinho de adoçante e o cupom do jornal. Elas nos mostram que amizade e rivalidade podem estar muito próximas e que podemos rir de situações e irritações da vida e de nosso cotidiano.

COMPRE SEU EXEMPLAR

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Após o pagamento enviar um email com o comprovante e endereço para envio -fantasticomundodesunca@gmail.com


Também disponível na:



Especificações:

Livreto Fresado – Capa colorida em papel Cartão Supremo 250g. Miolo têm 64 pgs, formato 14x21cm, é colorido em papel Off Set 150g. 


O projeto:

Genô e Gertrú – Abalando as estruturas é um projeto selecionado pelo Edital da Lei Aldir Blanc 2020 na categoria Quadrinhos. São quatro histórias inéditas, de quatorze páginas cada, da série protagonizada por Genôveva e Gertrúdes. As personagens ganharam um novo design (levemente modificado) e atuam em narrativas mais extensas.

O formato da HQ segue o estilo gibi. O objetivo é alegrar, divertir e entreter. Trazer novamente a sensação e alegria dos quadrinhos de banca. Uma publicação barata e acessível. A ideia é fugir da atual tendência do mercado de oferecer quadrinhos de capa dura e grandes formatos. É um material de qualidade, um entretenimento alegre e divertido.

Ilustrações cartunescas com o foco na narrativa visual e no humor gestual. Histórias engraçadas contadas através da pantomima.


Genô e Gertrú

A melhor idade é uma época sábia. Uma etapa da vida em que extensos e profundos conhecimentos foram adquiridos. É também, o momento de utilizar todo esse saber em uma rixa armada causada por uma ojeriza sem sentido. Ou então, uma contenda só de farra mesmo.


Banca do Sunça

Outras publicações do Sunça